Fretes e Trocas

Frete e entrega

Para melhor atender nosso cliente, a Donna Brasiliana utiliza os serviços dos Correios (PAC & SEDEX). O prazo de entrega  e valor varia de acordo com o tipo de serviço escolhido e local de destino. O prazo será informado no momento do pedido, de acordo com o CEP indicado, calculado pelos Correios.

Estamos localizados em Porto Alegre (RS), de onde enviamos nossos produtos. Em Porto Alegre o cliente poderá escolher  retirar o pedido em nosso nosso showroom (Local: Rua Mariante 180, cnj 803 - Bairro Rio Branco). 

Garantimos a segurança da entrega até o endereço designado no cadastro de compra. A responsabilidade passa a ser do cliente após a assinatura do comprovante de recebimento no local em que a encomenda foi entregue.

 

Troca e devolução

O principal objetivo da Donna Brasiliana é deixar você 100% satisfeita com suas novas compras. Por esse motivo, se a peça não ficou do jeitinho que você esperava, nós fazemos questão de trocar. Veja abaixo as condições para a troca:

1. Contate o departamento de troca em até 30 dias corridos do recebimento de sua peça, através do e-mail: showroom@donnabrasiliana.com – inclua seu nome completo, endereço, telefone e dados do pedido e motivo de troca.

2. Você pode trocar sua peça por qualquer outra do site ou por outro tamanho (se houver). A peça precisa conter as etiquetas originais sem violação dos lacres. A ausência dessa condição invalida a troca.

3. É necessário manter as etiquetas, embalagem e protetores de maiô e de biquíni, pois são considerados parte do produto.

4. As peças não podem ter sido utilizadas, nem sido lavadas. Sem constar odores ou manchas e livres de qualquer alteração feita pelo cliente, com a tag original.

5. O custo de frete é grátis para a primeira devolução. Caso seja necessário uma segunda troca, o frete será por conta do cliente.

6. Se na hora da troca você não encontrar um produto que lhe agrade, deixaremos o valor da sua compra como credito para ser utilizado na loja por 6 meses.

É necessário que todas as condições de troca sejam respeitadas. A marca reserva os direitos de não aceitar a devolução ou efetivar a troca caso considere a violação dos termos descritos acima.